objeto

Todas as vezes que recebo a história de um casal, como se conheceram, quais são seus valores e objetivos, como se relacionam com a família e como veem o casamento, eu já começo a imaginar como interagir com eles e seus convidados através de uma cerimônia ímpar e emocionante.
Como escritor sei o passo a passo para criar uma história, mas vai além disso, pois como celebrante sei que estarei envolvendo emoções, formas de fé, etnias e orientações diferentes em um mesmo espaço, e todos ansiosos(as) por ouvir e compartilhar aquele momento único com o casal.
As vezes precisamos de muitos dias para finalizar uma cerimônia, mas isso não é visto, muitas pessoas acreditam que este seja um trabalho simples, que doamos apenas 30 minutos de nosso tempo celebrando e cobramos um absurdo. Ledo engano, construir uma cerimônia de casamento, apresentá-la e torná-la reverberante aos ouvidos de todos é uma obra de arte , requer técnica, conhecimento, oratória e dom.
Hoje, com mais de 2200 cerimônias realizadas sei que para emocionar outras pessoas preciso primeiramente sentir o arrepio em minha própria pela.
Artigos relacionados
Artigos relacionados






MANTENHA-SE ATUALIZADO
OBTENHA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO PATH
Receba atualizações quinzenais da igreja e fique por dentro dos próximos eventos.
Contate-nos

